top of page
  • Whatsapp Contato iGG

FAQ | PERGUNTAS FREQUENTES

🤔Aluguei um veiculo na iGG, como manter a segurança do meu carro? 😉Confira as dicas de segurança essenciais para preservar seu veiculo iGG: ● Guarde seu carro sempre em um local seguro (garagem ou estacionamento), principalmente à noite. Caso contrário, será considerada quebra contratual, ocasionando bloqueio e recolhimento. ● Redobre a atenção ao dirigir entre 22h e 06h. A maior parte dos roubos e furtos de carros ocorrem nesse período. ● Realize as revisões obrigatórias no prazo correto: as revisões ajudam a manter o carro funcionando e a evitar problemas mecânicos que te fazem ficar dias sem rodar. Elas são obrigatórias a cada 7 mil kms rodados, desde a última revisão obrigatória (preventiva).

🤔O que fazer em caso de perda de placa do veiculo que aluguei na iGG? 😉 Pare em um local seguro. Entre em contato por telefone no numero fornecido no momento da locação. ● Faça o boletim de Ocorrência. ● É importante que você saiba as cobranças que podem ser feitas nessa situação: ● Perda de placa: a partir de R$250,00 por placa perdida. ● Custo de guincho: R$180,00. ● Caso seu carro precise ser guinchado, você deverá retirar seus itens pessoais e deixar dentro do veículo todos os acessórios que vieram com o carro (chave, manual e etc).

🤔Perdi a chave do veiculo alugado na iGG, o que fazer? 😉 Neste caso, entre em contato por telefone no numero indicado no momento da locação. ● Fique atento os custos de Guincho e nova chave.

🤔Posso prorrogar minha locação do veiculo que aluguei na iGG para rodar em aplicativos? 😉 SIM, pode! Nossa renovação é automática nessa plano, a cada 30 dias. Importante estar adimplente, ok?

🤔Meu veiculo foi suspenso para uso por falta de pagamento, o que eu faço?? 😉Caso isso ocorra, custos operacionais poderão ser cobrados em contrato. ● Fique atento! Não atrase seus pagamentos! ● Para regularizar, entre em contato com a nossa equipe de cobrança pelo WhatsApp informado no dia da locação ● Fique ligado! Acompanhe semanalmente seu vencimentos financeiros e faça os pagamentos dentro dos prazos. ● Atenção: a iGG não isenta ou reembolsa os valores do aluguel referentes aos dias em que o carro fica parado, sendo eles de responsabilidade do locatário.

🤔Meu veiculo foi suspenso para uso por falta de pagamento, o que eu faço?? 😉Caso isso ocorra, custos operacionais poderão ser cobrados em contrato. ● Fique atento! Não atrase seus pagamentos! ● Para regularizar, entre em contato com a nossa equipe de cobrança pelo WhatsApp informado no dia da locação ● Fique ligado! Acompanhe semanalmente seu vencimentos financeiros e faça os pagamentos dentro dos prazos. ● Atenção: a iGG não isenta ou reembolsa os valores do aluguel referentes aos dias em que o carro fica parado, sendo eles de responsabilidade do locatário.

🤔O que eu faço se bater o carro alugado na iGG?? 😉O primeiro passo é entrar em contato primeiro com as autoridades (Polícia, Bombeiros ou SAMU). ● Em seguida, você deve entrar em contato com a gente pelo WhatsApp informado no momento da locação, ​pra ter o auxilio no que for preciso. Esse atendimento é 24h, beleza?

🤔Posso levar o carro que aluguei na iGG em qualquer oficina??? 😉Não! Todas as revisões e manutenções precisam ser feitas somente na oficina da locadora. OK? Fica ligado! Você pode ter o contrato cancelado por justa causa e ainda arcar com valores de novas maos de obra e pecas

🤔Posso recorrer a uma multa que tomei com o carro alugado na iGG?? 😉Sim! Pode! Porém, independente se recorrer, você terá que pagar o valor integral da infração da multa, acrescidos de taxa de serviço de R$ 100,00 para a iGG e, caso o recurso seja aprovado, você terá o valor ressarcido. ● Sabendo disso, confira o passo a passo para recorrer a uma multa: 1 – Junte os seguintes documentos: ● CNH do condutor infrator indicado; ● Cópia do documento de identificação pessoal; ● Cópia do CRLV; ● Requerimento de defesa de autuação (no site do Detran); ● Cópia da notificação de autuação (disponibilizado pela iGG) e Documento de representação (disponibilizado pela iGG). 2 – Reúna todas as provas que contradizem a aplicação da notificação, ou seja, os erros presentes na notificação, no processo de abordagem do agente de trânsito e/ou nos prazos. 3 – Leve tudo até o órgão responsável pela multa aplicada (o endereço consta na notificação) dentro do prazo de 30 dias corridos, contados da data de expedição da notificação de autuação. Se você ganhar esta defesa, o processo administrativo é cancelado e arquivado e não gera a notificação de penalidade.

🤔Se o meu carro alugado na iGG precisar ser guinchado, terei algum custo? 😉Depende da situação. Veja alguns exemplos que você pode ser cobrado: ● Se for identificado que o seu carro não possui o problema relatado. ● Inadimplência; ● Abandono do veículo; ● Perda de itens como chaves ou placas; ● Mau uso do veiculo; Caso seu carro precise ser guinchado, você deverá retirar seus itens pessoais e deixar dentro do veículo todos os acessórios que vieram com o carro (chave, manual e etc).

🤔Como funciona a devolução do depósito de segurança (caução), após a devolução do veiculo alugado na iGG? 😉O saldo total ou parcial do deposito de segurança (caução), será reembolsado na conta bancária já indicada por você, a partir de 30 dias uteis da entrega do veiculo, até o prazo máximo de 90 dias uteis a partir da devolução do veiculo ● Fique atento a conta bancaria. Ok? Combinado!

🤔Quando eu tomar uma multa de transito, como faço para pagar? tenho algum desconto? 😉O valor da multa será informado ao Locatário imediatamente após constar no sistema de transito. O locatário deverá pagar para a iGG o valor integral da multa (sem qualquer desconto), e imediatamente, além de haver ainda o acréscimo de uma taxa de serviço no valor de R$ 100,00

MATRIZ GRUPO iGG:

Presencial somente c/ agendamento

Online pelo Whatsapp (32)3233-5440

Rua Antonio Lagrota 127, Mariano Procópio, Juiz de Fora-MG

​​

iGG LOCADORA:

Pré-aprovação cadastral pelo Whatsapp (32)3233-5440

Presencial somente c/ agendamento

Rua Antonio Lagrota 127, Mariano Procópio, Juiz de Fora-MG

iGG OFICINA:

Agendamento pelo Whatsapp (32)3233-5440

Av Brasil 3815,  Mariano Procópio, Juiz de Fora-MG

​​​

iGG REPASSES:

Ofertas Online 24hs pelo Whatsapp (32)3233-5440

Presencial somente c/ agendamento

Consulte-nos a franquia mais perto de você e formas de negociação

As Marcas iGG Repasses Veiculos,  iGG Locadora Veículos, iGG Motors, iGG Perícia Documental Veicular, iGG Oficina, são de Propriedade de iGG Negócios Automotivos LTDA© Copyright© All Rights Reserved

A responsabilidade pela veracidade e autenticidade das informações veiculadas nos anúncios deste site, bem como pelas vendas e/ou entregas de produtos, é exclusiva do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar a iGG Negócios Automotivos por danos diretos ou indiretos causados a si e/ou a terceiros. Estoque e preços estão sujeitos a conferência e confirmação pelo anunciante.

 

Dentro dos nossos meios de atendimento, talvez você precisará fornecer seus dados pessoais para prosseguir no atendimento. Para entender como tratamos essas informações e como nos preocupamos com a privacidade de nossos parceiros, leia nossa Política de Privacidade

Os dados coletados nesse site serão utilizados apenas para a iGG esclarecer sua dúvida ou atender sua solicitação (finalidade prevista do artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018), não sendo utilizado para nenhum outro fim. Os dados fornecidos serão encaminhados à área competente pelo esclarecimento, e serão armazenados pelo tempo necessário para resposta da demanda. Em caso de dúvidas sobre o armazenamento de dados, entrar em contato com juridico@grupoigg.com.br.

bottom of page